Publicações

Woodpecker Nano - Microestruturas de superfície únicas, para chapas de impressão flexográfica

Tradução livre do artigo de Doug Mawdsley (parte I)

Notas preliminares

Esta é uma tradução livre do artigo escrito por Doug Mawdsley, a qual foi realizada visando ao uso exclusivo em estudo e pesquisa. Portanto, não pode ser comercializada.

Para facilitar o trabalho do leitor, utilizamos apenas os colchetes angulares < >, nos trechos onde identificamos a necessidade de alguma inserção, com o objetivo de ajustar as equivalências (semânticas, sintáticas, de locução e outras) entre os idiomas, porém, sem entrar no âmbito da interpretação.

Normalmente, usa-se a forma “microrretícula”, em língua vernácula (com AO). No entanto, neste artigo, decidimos preservar “microestrutura”, por se mostrar mais apropriada ao raciocínio desenvolvido pelo autor.

A versão integral, em língua portuguesa, será publicada, em quatro partes sequenciais, ao longo dos próximos dias, e, posteriormente, iremos disponibilizar o documento completo aos interessados.

Continue lendo, neste endereço.

#WoodpeckerNano #ThermoFlexX #XSYS #Cliart #embalagem #design #designdeembalagem #pré_impressão #prepress #tecnologia #tecnologiagráfica

publicado em 19/04/2021