Cliart Clichês e Ezequiel Fernandez são homenageados pela ABFlexo

Reconhecimento

Publicado em 27/02/2015

O ano de 2014 foi muito especial para a ABFlexo (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), pois completou seu vigésimo quinto ano de atuação no mercado gráfico brasileiro. Tendo colaborado com inúmeras atividades, organizações de eventos, entre outras ações importantes, a associação sempre esteve presente nas significativas transformações do segmento flexográfico - este, hoje, representando uma grande parcela da produção de embalagens flexíveis no país - e, através do Prêmio Qualidade Flexo, busca, há mais de duas décadas, premiar as empresas envolvidas em toda a cadeia de processos.

No evento ocorrido no dia 14 de novembro de 2014, a Cliart Clichês, representada por Eduardo Fernandez, foi agraciada com o Troféu Fornecedor Premium; este se refere – como ocorreu também em 2013 – à participação da empresa através do fornecimento de clichês e serviços de pré-impressão em trabalhos que foram premiados pela Comissão Técnica da associação e também pela participação ativa da empresa ao longo de todos esses anos no mercado gráfico brasileiro.

Ezequiel Fernandez, fundador e atual diretor executivo da Cliart Clichês, colaborou por alguns anos como diretor de relações públicas e também como um dos diretores responsáveis pela Comissão Técnica de Premiação. Tendo realizado um trabalho meritório, recebeu um convite para presidir a associação, cargo o qual ocupou por três anos. Por esse motivo, Ezequiel foi homenageado com um troféu como reconhecimento pelo seu trabalho ao longo desses anos.

A empresa recebe, com muita alegria e satisfação, essas duas homenagens, pois entende que representam uma pequena, porém importante parcela de contribuição ao desenvolvimento do segmento flexográfico no Brasil.